AVS Video Editor é um software que permite editar e produzir vídeos. Usa o programa para cortar...

AVS Video Editor 2015 — PC + Ativador (Crack) & Update's — Completo


AVS Video Editor é um software que permite editar e produzir vídeos. Usa o programa para cortar snippets ou clips de peças maiores e então combina diversos vídeos para criar um novo mais funcional. Podes modificar qualquer vídeo existente e permitir a captura de vídeo de diversos dispositivos internos como webcams ou dispositivos externos que possam estar ligados com USB, ou outros.

Quando você se sentar para criar um projeto de vídeo com AVS Video Editor, você terá acesso a um número ilimitado de faixas de edição. Se você está a realizar um projecto complicado com este software fabricante de DVD, você precisa de flexibilidade. Se você tem um número limitado de faixas, você pode ficar sem o precioso imobiliário cronograma você precisa incluir tudo que você quer em seu projeto. Ao permitir que você criar tantas faixas que você precisa, AVS Video Editor oferece um nível de flexibilidade que é difícil de exagerar.

Software criador de DVD tem uma biblioteca de transição impressionante

 Com mais de 600 opções, é uma boa aposta que você será capaz de encontrar o que você está procurando. Menos impressionante, mas ainda respeitável, é a biblioteca efeitos do AVS Video Editor, que tem cerca de 70 seleções. Essas ferramentas permitem que você elevar o seu filmagens de vídeo simples em uma seqüência afinado que vai manter a atenção do público. Às vezes, é fácil esquecer que o que você ouve durante um filme é tão importante quanto o que você vê. AVS Video Editor oferece efeitos de áudio, como Amplify, remover o ruído, normalizar, comprimir e ajustar o tom.  Além disso, este criador de DVD também lhe dá total controle sobre o volume de cada faixa de áudio. Este tipo de controle de áudio é fundamental para a criação de um DVD que não é apenas visualmente atraente, mas também um prazer ouvir.

Quando você tiver concluído o conteúdo que você deseja gravar em seu DVD, você terá o prazer de descobrir que AVS Video Editor tem uma forma muito intuitiva ferramentas criador do menu DVD. Isso é importante porque o menu é a primeira coisa que alguém vê quando eles colocaram o seu DVD em seu jogador. Se o menu é difícil de navegar ou se ela não tem as opções adequadas, o disco é essencialmente inútil, porque poucas pessoas vão ter o tempo para tentar navegar no menu. Os modelos de menu neste fabricante de DVD são simples e fácil de seguir.


Requisitos do sistema:

  • Sistema Operacional: Windows Vista/ Windows 7/ Windows 8 ou 8.1
  • Processador: Intel / AMD compatível a 2.5 MHz 
  • RAM: 1 GB
  • Gravador de DVD/CD: Para a importação de DVD e Criação de vídeo ou CD
  • Disco rígido: 500 Gb
  • DirectX: Microsoft DirectX 9.0c ou superior
  • Outros: Windows Media Player 11 ou superior para a reprodução de vídeo WMV

+ Informações do Programa:

Nome: AVS Video Editor 2015
Fabricante: VideoConverter
Estilo: Editor
Plataforma: PC 
Tamanho: 148 Mb
Ano de Lançamento: 2015
Formato: .Rar
Crack: Sim 
Release: —
Idioma: Português (Br), English, French [Multi]